
Contra o Racismo
Há algum tempo atrás o pessoal na cena que defende a idéia de igualdade e contra a exclusão e ou preconceito do tipo social, racial, regional e etc. usávamos a swástika cortada pelo símbolo de proibido, porém por recomendações de amigos e até mesmo me aconselhei com as autoridades onde me informaram que mesmo cortada seu uso é uma contravenção podem acarretar multas, indiciamento, processos cíveis e até exclusão‚ "cadeia", por esses vários e fortes motivos é que resolvi reverter a idéia, ao invés de protestarmos contra um regime autoritário fracassado por que não defendermos a idéia central da questão a “igualdade".
No momento em que vi este símbolo logo tive a seguinte reflexão‚ “mesmo nascendo em diferentes situações e regiões diferentes possuímos algo de tão inevitável em comum, a morte, somos todos iguais, pois nascemos e a única certeza que sempre teremos ao fim de tudo é a própria morte.
Sabemos que o tecido epitelial tem várias tonalidades de cores e texturas, mas o nosso sangue é sempre vermelho e carregamos conosco nossos crânios que contém aquilo que realmente nos faz sermos dignos de ser chamados de seres humanos.
No final somos e seremos apenas ossos.
Germânio 08/2009