Dark Rádio

STAY RESIST AND FIGHT FOR METAL PURPOSE !!!


Atenção !!!

Este site possui conteúdos ideológicos compartilhados por uma comunidade libertária em que não se é apoiado qualquer tipo de movimentos de espécie religiosa, porém não nos intervimos a quem acredite em suas crenças e entidades a fim.

Temos a religião como sendo um mal que aliena a humanidade, por isso somos contra ela em si e não contra aos fascinados que são ­tima de sua manipulação inescrupulosa e predatória.

Contato: metalpurpose@hotmail.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PARA A EXTINÇÃO DO CONFORMISMO !

Mais do que nunca, estamos nos deparando com diversas figuras desprezíveis na cena.

São personagens travestidos de headbangers, que não dão uma gota de sangue pelo metal e que vivem em um circo de contradições de palavras e “atitudes”.

Um grande erro é a indisposição ideológica para manifestos físicos e verbais contra a escória, nos últimos tempos o conformismo só tem crescido, abrindo assim o espaço para lixo entrar na cena.
É inaceitável ver shows organizados por white e cheio de bandas falsas.
Não vale de nada estar movimento se não for por pura força e Honra ao verdadeiro metal.

Não podemos aceitar falsidade na cena, devemos lutar pelo Metal, que não é e nunca será apenas um som.

Outra merda que devemos extinguir do movimento é o conformismo em relação as falsas headbangers.

É de dar nojo chegar em um show e ver uma porção de groupies dando uma de “black metallers”, estas mesmas que vão correndo comprar uma camisa de banda.

Estas cadelas imundas devem ser chutadas do movimento, vadias que sujam o nome das Reais Guerreiras Headbangers e que só fazem aumentar o mito machista de que não há mulher Real na cena.
Existem mulheres reais que lutam pelos seus ideais com honra, caráter e radicalismo.

Não são estas groupies de merda que irão abalar a moral destas Guerreiras.

É interessante lembrar que as falsas são apoiadas por alguns da cena, que ficam com elas, passam som as mesmas, mesmo que estas não tem ideal, nem ao menos sabem o que é.

Se elas não tivessem a moral desses traidor(a)s (e)s, estariam no funk que é o lugar delas, não no Metal.

Guerreiros e Guerreiras Headbangers, vamos lutar contra o conformismo e tirar toda esta porcaria que insiste em aparecer no movimento.
Conformismo é algo para fracos e não há lugar para fracos no Metal!

Belo Horizonte, Janeiro de 2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu concordo e assino em baixo os homens ficam aceitando essas casadoras de cabeludos ouvem uma banda de black metal pela 1°vez e compram uma camisa e nem sabem o que elas estao ouvindo e talvez costumam ate comprar uma camisa de banda e nunca nem ouviu falar da banda e compra a camisa porque achou legal a estampa.E aos caras de banda que falam se dando um extremo sendo que na verdade eles se descontradizem e acabam tocando em banda de metal cristao, na verdade sao todos farinha do mesmo saco.

Unknown disse...

Com certeza, morte aos falsos e a todos os "conformistas da cena" !!!

Heil, as Guerreiras que fazem da cena cada dia mais real!!!